quarta-feira, 5 de junho de 2013

Leituras da semana

Em contagem decrescente para ir de férias (yes!), resta-me ir adorando as capas das muitas revistas que tenho à minha espera... Bom, também está imensa roupa a chamar por mim, mas passar a ferro não é, definitivamente, a minha praia... E ao ver esta edição da Stylist (The Good Wife is Over), decidi que este não era definitivamente o mês para me transformar numa boa dona de casa.. Amarrotada mas feliz, prometo ir passando por aqui. 























2 comentários:

carla disse...

Boa tarde Patrícia. Peço desculpa por incomodar aqui, no seu blogue e espaço pessoal, ainda por cima porque deverá estar de férias. O meu nome é Carla Leal e faço parte da redacção do programa apresentado por Fátima Lopes e gostaria de lhe pedir uma ajuda (daquelas, para ontem) com o contacto dos familiares daquela história da Júlia Pimpão, a jovem de 24 anos que faleceu após queda de umas escadas de serviço em Março de 2011. Não sei se se recorda... Será que tem o contacto do pai (João Laranjeiro) ou da mãe (Madalena Almeida) e será que estariam disponíveis para falar sobre este assunto? Aguardo um contacto o mais breve quanto possível para o meu email cleal@atardeesua.com.pt ou 90 00 19 509. Obrigada

Fernando de Matos disse...

Boa tarde, Patrícia!
Estou a escrever este comentário apenas para saber mais detalhes sobre isto
http://visao.sapo.pt/cancro-a-corrida-dos-portugueses-a-vacina-alema=f711758
preciso duma ponta do fio para desembaraçar esta meada.
o meu mail é fermatos@gmail.com
agradeço que me indique um telefone sobre este assunto.
Obrigado
Fernando de Matos